SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

Apartir de hoje escreverei experiências pessoais e quem não gostar que me processe e prove que os fatos que narrarei não são verídicos. Prove que são mentiras.

Aguarde, pois fortes emoções estão para serem colocadas em público como nunca antes pensei em colocar, pois tinha medo. Perdi o medo. Não há o que temer. Estarei relatando verdades. E como disse: quem achar ou se ofender prove que não estou falando a verdade.

Deixei por muitos anos de relatar o que vivi pessoalmente por medo das pessoas envolvidas. Perdi esse medo. São pessoas tóxicas, narcisistas, hipócritas e egocêntricas. Totalmente diferentes daquilo que me tornei.

Sou transparente e sincero. Sei que nem sempre as pessoas sabem exatamente quem sou já que meus detratores fazem a divulgação de suas calúnias antes de eu me colocar com minhas versões.

Vou tentar expor tudo o que for relevante. Doa a quem doer. Vocês saberão a minha versão (a real) de fatos que deixem erroneamente gente mal intencionada ao longo dos anos contasse a respeito de mim sem ao menos ter coragem de colocá-las diante das reais circunstâncias. 

As evidências e a coerência como contarei serão provas de que a verdade está só meu lado.

Aguardem.