É Preciso Puxar a Descarga. Fora Bozo! Pelo Bem do Brasil.


O futuro do Brasil e dos brasileiros é incerto e torna-se cada vez mais perigoso com o nazifascista miliciano na Presidência da República. Deixá-lo no comando do país mesmo que moribundo é flertar com o caos e o aprofundamento das crises nas quais já  estamos mergulhados desde que o Bozo chegou ao poder com sua turma de  aloprados extremistas.

Tudo parece indicar que a criatura Jair não ganha a eleição presidencial do próximo ano. Lula e outros o vencem numa disputa de segundo turno. Isso caso haja um segundo turno. Bozo perdendo a eleição aceitará essa derrota? O que vai acontecer estando ele na Presidência da República desde a possível derrota até primeiro de janeiro de 2023? 

É um erro das forças democráticas e instituições deixarem que Bolsonaro tenha a oportunidade de ensanguentar o Brasil numa eleição onde ele certamente sairá perdedor e sem aceitar o resultado. Foi um lá  atrás da democracia permití-lo continuar como deputado federal falando barbaridades e cometendo  crimes como já  nesse tempo fazia. Bozo quer a guerra cívil. E esse será o ato derradeiro da sua agenda criminosa caso perca a eleição. E vai além da sua agenda. Esse nazifascista miliciano e corrupto sabe que fora do poder enfrentará a justiça e a cadeia. Fora do poder não poderá se proteger nem aos seus filhotes criminosos. Esse marginal vai querer espernear até o ultimo segundo para permanecer com algum foro privilegiado e podendo barrar ou dificultar o avanço de processos onde os réus são a sua prole.

O Brasil precisa urgentemente se livrar dessa criatura horrenda que despacha no Palácio do Planalto. É preciso puxar a descarga do Planalto  antes que seja tarde. O impeachment ou outra saída institucional é necessária. Seguir no erro de não punir um ser repugnante e criminoso como o Bozo é dar palanque para maluco e voz aos nazifascistas que pensam e agem como ele. Bozo é caos, crise, estimulo de ódio e violência. Um inimigo da democracia. Fora Bozo!


Insta: @willcontraponto 
Facebook: William Contraponto 
williamcontraponto@hotmail.com