Um Criminoso na Presidência


O relatório final da CPI da Pandemia no Senado Federal revelou para todos que queiram ou não fugir da verdade tudo aquilo que muitos de nós cansamos de repetir em nossos espaços: temos um criminoso na Presidência da República.

Os crimes de Bolsonaro começaram muito antes da Pandemia e são de tipos variados, porém, o foco da CPI foi a forma equivocada e criminosa como o governo federal agiu no enfrentamento ao COVID19. 

Está escancarado o negacionismo e o charlatanismo. Também é evidente a corrupção e tantos outros crimes praticados pelo presidente e seu bando de nazifascistas. Empresários bolsonaristas/nazifascistas financiadores de informação falsa sobre a doença, gabinete paralelo formado por doutores Mengeles, políticos e empresários estimulando o uso de medicação ineficaz e sabotando a compra de vacinas, etc. E tudo com a anuência do marginal Bozo. Um verdadeiro show de horrores que faria Hitler tomar aulas com essa gente!

Se estamos vivos não devemos isso ao esforço do Presidente da República. Pois ele queria o oposto. Devemos ao trabalho de governadores lúcidos e da própria CPI.

Se dependesse só de Bolsonaro provavelmente o número de mortes seria o triplo do que se apresenta e que já representa o caos que ele criou com tudo que fez para dificultar a imunização dos brasileiros.

Que Bolsonaro e seu bando sejam devidamente punidos. É o mínimo. E que a justiça e a história sejam implacáveis.