O marginal e escroto que governa o Brasil com outros iguais e que foi indiciado por 9 crimes na CPI da Pandemia ainda é capaz de chegar numa live que usa a estrutura do governo para acontecer e propaga mentiras ainda mais estúpidas e preconceituosas, sem base científica qualquer relacionando a vacina contra a COVID19 com a AIDS.
A live que foi excluída das plataformas do Facebook (Facebook e Instagram) e YouTube é um show de horrores (como toda vez que o energúmeno abre a boca). Bozo sugere que a vacina causa AIDS. Além de burro e hipócrita ao difundir tamanho absurdo, parece fazer de caso pensado. Sua família tomou a vacina, logo, o que ele quer difundindo essas fake news tão baixas?
Radicalizar no discurso negacionismo é o meio encontrado nesse momento para desviar atenção do foco que é o relatório final da CPI e seus desdobramentos. Bozo errou. Não logrou êxito. E pior: deu mais elementos que o comprometem. 
O governo Bozo é marginal e escroto. Extrapola qualquer limite e afunda o Brasil em todos os sentidos. A pobreza está aí provando a ineficiência desse governo negacionista, mentiroso e nazifascista. Esses boçais não podem seguir impunes com o que estão fazendo ao povo brasileiro. Que seja dado um fim a esse caos. Sendo pelo impeachment ou sendo na eleição do próximo ano.Fora marginal. Fora criminoso. Fora Bozo! 
