Um governo que não presta nem para quem ele diz interessar: o mercado. Omundo fecha cada vez mais as portas para o Brasil devido o negacionista, desmatador e mentiroso presidente que temos. Deixamos de ter credibilidade no mercado internacional por conta desse energúmeno que discursa como um imbecil na ONU e isola o próprio país do mundo.
O empobrecimento dos brasileiros é visível. Os preços estão nas alturas. Não se viveu nada parecido com isso nos últimos anos ou décadas. O custo da alimentação consome praticante  70 porcento do salário mínimo. Em alguns casos até  mais! Nas ruas vemos o resultado disso: o aumento da população em situação de rua, esmoleiros e vendedores informais de bala, pano de prato, etc.
Não parece existir um plano do governo bandido  e neofascista para a geração de empregos. O número de desempregados cresce a cada dia. A pandemia acelerou esse processo de desemprego o qual já dava sinais de que seguiria esse trágico caminho devido a inação governamental e os constantes ataques golpistas do presidente que afugentam e amedrontam qualquer empresa gerafora de empregos de se estabelecerem num pais incerto como o Brasil com um imbecil golpista no comando.
O trabalho nos Ministérios do governo é o oposto ao que seria o adequado. Cada ministro do Bozo tem a missão de aniquilar com tudo que seja conquista do povo. Trabalham para solapar direitos e as leis que visam preservá-los. Incansáveis na destruição dessas bases que protegem minorias e mais vulneráveis utilizando meios sórdidos e discursos extremistas de ódio.
Na Educação, na Saúde, na Cultura, nos Direitos Humanos, na Economia, no Meio Ambiente... energúmenos neofascistas em desserviço do povo e de suas demandas.
Os 1000 dias desse desgoverno genocida e corrupto que queria propina ao invés de vacina é um marco trágico na história do Brasil. Bolsonaro deverá pagar por seus crimes na cadeia se houver justiça. E fora do governo ele certamente pagará! Esses 1000 dias custaram a vida e a dignidade de muitas pessoas e a imagem do país. Isdo não pode ficar impune.
Fora bandidos, neofascistas! Fora Bozo!
