O deputado federal Alexandre Frota, antigo aliado do miliciano Bolsonaro, protocolou na Câmara dos Deputados um pedido de CPI para investigar a facada dada no Bozo na campanha eleitoral de 2018 a qual rendeu todo espaço dos noticiários e ajudou o troglodita eleitoralmente, inclusive o retirando dos debates onde ficava evidente seu despreparo e caráter marginal. A faca do Adélio era de papelão? Se foi uma encenação quem ajudou e participou da mesma? Talvez essas e outras perguntas possam ser respondidas numa investigação no parlamento mesmo sendo difícil que essa CPI realmente seja instalada. Essa dúvida que gera desconfiança sobre o Bozo e do que seria capaz de forjar como o marginal e nazifascista que ele é se faz  importante ser trazida ao debate.
Bob Jefferson e Bolsonaro Homofóbicos
Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, foi condenado por homofobia e deverá pagar R$300.000.00 de indenização após dizer que Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul, tinha um comportamento "típico de viado" por suas ações tomadas na prevenção e combate a COVID19 no Estado. Hoje, o STJ julga se Bolsonaro deverá pagar R$150.000.00 por falas homofóbicas na TV em 2011. Bozo se torna o primeiro presidente a ser condenado por crime de homofobia.
Suposto Esquema de Corrupção na Cultura
O Fundo Nacional da Cultura destinou 4,6 milhões para um projeto de cultura digital chamado Casinha Games. Acontece que não essa empresa ou instituição não tem registro. Simplesmente não existe. A oposição vê indícios de que Jair Renan, o filho 04 do presidente incapaz, esteja envolvido nesse suposto episódio de corrupção na pasta da Cultura e pedem que haja investigação.
Lista da ONU Inclui Brasil de Bozo Como Em Situação "Preocupante"
A ONU listou 40 países onde a situação dos direitos humanos é "preocupante" e, lógico, o Brasil do nazifascista Bozo é um deles. A alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, citou ameaças aos povos indígenas e risco de cerceamento a movimentos sociais e partidos de oposição. A imagem do país no exterior é cada vez pior por responsabilidade do governo brasileiro e a pessoa do presidente.
