Bolsonaro Deu Capim Para Manter o Gado, Mas Saiu Perdendo.
O país enfrenta uma terrível situação devido o conjunto de problemas que se acumulam sem solução do governo e os quais ele próprio causa ou faz com que se agravem. Enquanto isso vemos um presidente borrado de medo. Medo de ser preso devido seus inúmeros crimes e por saber que seus filhotes bandidos terão o mesmo destino. 
Bolsonaro tem um discurso golpista, nazifascista desde antes da Presidência da República. Hoje, usa desse para tentar salvar a sua pele. Insufla uma fração de apoiadores que pensam como ele para que pareça ter apoio popular. O que quer com isso? Demonstrar força para manter a base parlamentar e pressionar o Supremo Tribunal Federal a não agir em seu desvafavor. O engano é que a rua respondeu. E a resposta não foi a esperada pelo miliciano. Deu ruim! Foi muito abaixo do esperado. A margem de vantagem que buscou obter com essas manifestações para negociar o que for não lhe rendeu muito.
Seu discurso despertou (ainda que tardiamente) reações de setores que antes não estavam levando a ideia do impeachment do presidente nazifascista e marginal tão a sério. Agora, o assunto já é discutido abertamente por essas forças do campo democrático.
O discurso golpista demonstra um homem fraco politicamente e desesperado. O gado seguirá sendo gado até o fim e para isso precisa ser alimentado. Essa é a esperança do Bozo. Manter nem que seja uns 15, 20 porcento de apoio para quando enfrentar o seu destino na penitenciária um bando de nazifascistas protestarem. Porém, o que Bozo mais adquiriu devido suas falas pouco inteligentes e dignas de um iletrado, obtuso, miliciano que ele é foram dar força para sua própria queda. Nos meios políticos, nas redes sociais... ele só saiu perdendo dessa micareta fascista.
Instagram:@willcontraponto
Facebook: William Contraponto
