Um Marginal na ONU


Terrível.  Temos na presidência do nosso país um meliante e extremista.Um marginal que envergonha o Brasil diante do mundo. 

Bolsonaro na ONU foi ele mesmo. Falou para seu eleitorado nazifascista e delinqüente tendo o mundo inteiro como platéia. Foi representar tudo que não presta em termos de civilização. E coloca o país numa situação ainda mais difícil perante a comunidade Internacional  devido a imagem que ele e seu governo reacionário imprimem junto de suas ações e inações.

O show de horrores que vimos desde a sua chegada em NY tipificada o Bozo como um energúmeno perigoso ao planeta! Ele se coloca num nível do pior entre os piores daqueles que se assemelham em sua forma de pensar e agir. O energúmeno até pensa em liderar o lixo mundial em termos de extremismos de direita, porém, nem sendo pior que muitos tem capacidade para tanto. Além de meliante e extremista também é ignóbil demais até para liderar uma caterva internacional. 

As redes do bolsonarismo trataram de endeusar a ida do miliciano na ONU destorcendo os fatos e criando mentiras em torno. Internacionalmente isso não será possível e o saldo é extremamente negativo para todos nós brasileiros por ter um bandido mentiroso como nosso representante. Lá fora sabem melhor quem é o meliante genocida que o gado o qual aqui pasta as fake news e rumina o ódio, a mentira e o extremismo ali impregnados. 

Os atos e as falas do Bozo não deixam dúvidas: Havia um marginal na ONU.