Segundo jornais, o pedido de prisão partiu da Policia Federal que dectou a participação de Bob Jeff  em organização criminosa digital. Busca e apreensão de armas e aparelhos eletrônicos de comunicação também foi realizada.
Lembrando que o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS)  ajuizou ações nas esferas cível e criminal contra o presidente nacional do PTB por injúria, homofobia e preconceito, em razão de declarações feitas pelo ex-deputado federal sobre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
 Bob Jeff, convertido ao bolsonarismo, se tornou um dos mais radicais e fanáticos dessa turma. Corrupto, golpista e homofóbico. Carrega todos os selos de um defensor de Bolsonaro.
Vergonha teria de pertencer ao partido do qual uma figura como essa preside. Lamentável pessoas seguirem nesse barco apesar de tudo isso. Um humanista, um democrata repudiaria e se desligaria imediatamente duma agremiação cujo líder age como Roberto Jefferson.
Agora vamos ver: seguindo as investigações como estão contra as milícias digitais é muito provável que em breve Carlos Bolsonaro seja atingido e, então, veremos Bozo intensificar seus ataques ao STF e alimentando ainda mais o golpe de Estado. É preciso que as forças democráticas estejam atentas ao  falso Messias, o nazifascista.
 
  