E o Bozo envia pedido de impeachment
Como se nada tivesse de urgente para resolver, Bozo golpista envia o pedido de impeachment contra o ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para o Senado Federal.
Aprofunda, assim, a crise entre os poderes da qual ele é o único causador ao tentar de toda maneira destruir a imagem das instituições e seus membros que discordarem de suas práticas e gestos que flertam diretamente com a ruptura democrática.
Ao se aproximar do dia sete de setembro, data na qual as forças reacionárias da mais nojenta extrema direita brasileira prometem atos de apoiado ao miliciano nazifascista, o mesmo precisa deixá-los estimulados e faz aquilo que já era esperado: colocar lenha na fogueira que acendeu. Seus apoiadores, tão nazifascistas quanto ele (nessa altura do jogo ninguém segue com o Bozo sem que seja e pense igual ao próprio ou comprado por muito dinheiro) demonstram nas redes sociais, além da ignorância habitual, um certo conforto em admitir pensamentos autoritários diante das promessas golpistas do governo que envolvem a tal data.
O desemprego em 14 porcento, as altas nos preços do combustível, do gás, dos alimentos, os 41 porcento da população com algum grau de insegurança alimentar, os mais de 572 mil mortos pela Covid-19 parecem não importar pro troglodita, projetinho de Mussolini, Jair.
Mais do que nunca a pergunta é: o que falta para tirar esse ser por vias constitucionais do poder? Vão esperar ele enterrar o que resta de país ou nos atirar numa guerra civil? Chega, Bozolini. Basta! Fora.
William Contraponto
Instagram: @willcontraponto
Facebook: William Contraponto
williamcontraponto@hotmail.com
