O Governo do Caos e da Destruição


O Governo do Caos e da Destruição.

As manifestações golpistas  do miliciano nazifascista, Bolsolini, atingem todos os aspectos da vida nacional. As bases da nossa democracia e de históricas conquistas vem sendo destruídas desde que esse governo assumiu. Gerar o caos com fake news e ataques infundados não são apenas uma estratégia para alimentar o gado e justificar ineficiência. Percebamos que esses fatores podem estar associados num projeto de destruição dos valores democráticos e sociais que a Constituição, Poderes e sociedade construíram ao longo das últimas décadas.

Destruir é a palavra que caracteriza esse desgoverno do bolsonarismo nazifascista. Destruir o meio ambiente, a economia, os direitos humanos, as relações exteriores, a cultura, a educação, a saúde pública... e tudo isso através da utilização dos ministérios do  próprio governo. Quando é possível só servem aos interesses de aliados bandidos como as notícias todo dia apontam.

Os demais Poderes que não são subordinados ao Executivo, o Judiciário e Legislativo, são incessantemente atacados pelo miliciano, corrupto e genocida quando esses agem na defesa da democracia e, portanto, contrariando planos autoritários do capitão terrorista e seus asseclas. Esses ataques geram caos e alimentam o extremismo dos apoiadores complexados e decadentes que fazem o que lhes for ordenado. Gente medíocre, tão nazifascista quanto Bozo. Como o legislativo é muito corruptível, os ataques, hoje, se concentram contra o Judiciário que tem agido conforme seu papel de ser o grande guardião da Constituição e barrado arroubos autoritários. Logo, para Bozo é fundamental destruir a força desse Poder. De dentro pra fora ou na força.

Até símbolos nacionais como, por exemplo, a bandeira estão tendo valores distorcidos quando usados por bolsonaristas tendo em vista as pautas que essas pessoas defendem. A sugestão seria de que em lugar da bandeira utilizem algo mais representativo dos seus pensamentos. Algo como a suástica seria o mais próximo deles. Isso sem falar no 7 de setembro. O conceito de independência e liberdade para o bolsonarismo nazifascista é a aniquilação de quem pensa diferente e a defesa da ditadura para que seu líder possa governar sozinho e fazer o que bem entender. É repulsivo.

Em resumo, o caos e a destruição fazem parte do projeto do Bozo. A vontade de tornar o país um paraíso exclusivo para ricos, milicos, milicianos e líderes evangélicos picaretas é o norte Nessa situação o governante só posa de governante. Bem como um ser vagabundo e preguiçoso igual ao atual chefe do Executivo parece e almeja. Só o impedimento dessa criatura nós salvará, inclusive, de termos a destruição do próprio povo numa luta uns contra os outros. Só o impedimento dele nos livrará da barbárie.

William Contraponto
Instagram: @willcontraponto
Facebook: William Contraponto
williamcontraponto@hotmail.com