É evidente em todas as pesquisas o aumento significativo na rejeição ao governo do Jair genocida. Suas ações antidemocráticas contra os demais Poderes, especialmente o Supremo Tribunal Federal, tem como objetivos tirar o foco, desviar a atenção dos inúmeros crimes cometidos no seu governo, tais como os apresentados na CPI da Pandemia, e  tentar criar uma narrativa para ser utilizada na campanha eleitoral de que é impedido de governar como o ditador que ele e seus apoiadores gostariam porque o Supremo Tribunal Federal o impede. Ou seja, impede seus planos autoritários.
Para seus eleitores, aqueles nazifascistas tal qual o próprio Bozo, todo esse papo de impedimento cola. Cola, pois é o que querem realmente ouvir. Independente de ser verdade ou fake news. Essa é a base raiz do Bozo. O seguirão até o fim já que a semelhança está carimbada num obscuro caráter. Seja esse fim numa derrota eleitoral ou num processo de impeachment.
No intuito de barrar a aprovação de qualquer processo de impeachment ou mesmo que um dos mais de 100 pedidos seja tirado da gaveta pelo seu aliado presidente da Câmara dos Deputados, um novo lote de ministérios será entregue ao Centrão. Serão 4. Ainda não definidos quais.
Bozo prática o que tanto criticava (de forma meramente eleitoreira, diga-se de passagem): o toma lá dá cá. O centrão não tem escrúpulos. Onde tem grana ele vai. Mas esse toma lá dá cá que o Bozo tá oferecendo nem sempre é sinal de fidelidade. Se o caldo engrossar de forma irresistível pro Seu Jair nada segura a debandada. 
William Contraponto
Instagram: @willcontraponto
Facebook: William Contraponto
williamcontraponto@hotmail.com
