FÉ E CRENÇA NÃO BASTAM, BOZO


Fé e crença não bastam, Bozo.

O  miliciano nazifacista que ocupa a Presidência da República, conhecido também como Bozo ou Bolsolini, disse num evento evangélico qualquer desses onde costuma aparecer para fazer média com esse público no qual possui seus mais fiéis e extremistas seguidores que "com fé" e "com crença" se pode superar os obstáculos que o país enfrenta.

Só que não!

O negacionismo e a corrupção do governo durante a pandemia, o desemprego, a inflamação, a crise na energia que bate a porta, a instabilidade política produzida pelo chefe de milícia assentado na cadeira da Presidência da República e sua corja, o golpismo sempre presente nas manifestações governistas... tudo isso não é obra do capeta. É obra do próprio Messias. Nesse caso, Jair Messias. 

Agir é uma palavra que arrepia o Seu Jair. Por esse motivo pede e transmiti a mensagem que só a fé pode mudar o caos que ele mesmo causa ou ajuda a aprofundar. E quando diz que vai agir não é trabalhando pra resolver os problemas, mas, sim, ameaçando com golpe. 

Orar para Deus enviar investimentos para recuperar a economia? Vá trabalhar, Jair. Pare de tentar intimidar o povo com ameaças golpistas que só atrasam qualquer possibilidade de recuperação. Trabalhe! Fé e crença não bastam, Bozo.

Enquanto isso, aqui, também estamos num estado de prece em cada texto publicado. Nossa prece é pelo fim desse desgoverno. Isso beneficiaria a nação inteira.


    (As semelhanças com o regime talibã estão visíveis no discurso baseado no fundamentalismo religioso)

(A capa da revista ISTOÉ resume o que deve acontecer)